sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piccadilly Restaurante & Pub


O Piccadilly Restaurante e Pub fica localizado à beira mar da praia de Tambaú.

O cardápio é basicamente composto de bruschettas e saladas. Porém tem jantar para se servir a vontade (R$ 20,00) com várias opções. Tem vários tipos de drinks, alguns experimentados por nosso amigo Valentin, que o agradou muito.

A música não estava no gosto da gente, mas o staff é tranquilo e aceita pedidos/sugestões.

Luciano Jr, o proprietário, é um dos atrativos do Pub. (Me recuso a tecer maiores comentários).

O ambiente é agradável principalmente do lado de fora, onde a todo momento estamos sentindo a brisa vinda do mar.

Os defeitos, para mim, fica por conta das mesas redondas e cadeiras, que ao juntar-se deixa as pessoas muito longe umas das outras. Prefiro bares com mesas que as pessoas se sintam próximas e dê para todo mundo interagir. Não me agradou o fato de constar no cardápio uma marca de cerveja que escolhemos, porém eles não tinham. E apesar de ser Pub, não servem chopp.

No mais, é um bom lugar para um happy hour com amigos regado a cerveja.

Dêem suas notas nos comentários. Depois farei um Update com a média das notas.

5 comentários:

  1. Quero, preciso, necessito... conhecer!! se os drinks são bons pra mim ja ta valendoo ;)))

    ResponderExcluir
  2. Na verdade galega, eu acho que vc nem vai curtir tanto os driks. Preço salgado, além de tudo remeter à cultura inglesa que é realmente a proposta da casa. O que mais me chamou atenção no Piccadilly foi o ambiente. Misturando boa localização e bom gosto, foram expostas fotos, decoração, tudo fazendo referência a nossa querida England. =] Vou parar por aqui pra não falar no Sr. Luciano Jr. kkkkkkk,

    Enfim. Não nos acolheu pelo princípio do Buteco nem de longe. (tirando o garçom que literalmente se desequilibrou ao nos servir, me lembrando os bons tempos da Michelli). Possui no máximo um clima agradável. Esporadicamente voltarei lá, mas ainda não chega a ser primeira indicação...

    =]

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Decoração genial, música ruim, cardápio resumido (com promessas de melhorias e mudanças em breve: avisou o garçom), atendimento ótimo, buffet simplório! Valeu mais pelo colírio!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei mais curiosa pra saber qual e a do Luciano Jr. do que com os drinks, num vo mentir ;P

    ResponderExcluir