segunda-feira, 16 de maio de 2011

Uno Steak House


Chegaaaa de promessas de posts via Twitter minha gente!

Tá na hora de darmos continuidade à esse blog. Como foi divulgado pelo @bonsdebar, alguns de nós tivemos a oportunidade de conhecer o Uno Steak House, que fica no Bessa, aqui em Jampa mesmo. Lugar bonito, fino e o melhor: NOVO! =D (em cidade pequena a gente ama essas coisas novas, né?! hahaha)


É redundante começar dizendo que o Bar e Restaurante é muito bem frequentado, em sua inauguração já foi destaque em algumas colunas sociais, etc. Minha primeira surpresa, por sinal foi entrar lá e só então descobrir que eu já conhecia os proprietários, ou parte deles. Sim, tive a oportunidade de conviver alguns anos com o Junior e a Aline, antes mesmo deles se casarem e irem morar fora do país.

Foi justamente de lá, dos Estados Unidos que o Junior trouxe a idéia (inovadora em João Pessoa) de abrir um steak house. Impossível entrar lá e não lembrar da grande franquia Outback. (hmmmmm...). Particularmente achei muito interessante a idéia. Primeiro por ser fã e totalmente dependente de carne, segundo pelo ambiente bucólico, de alguma cidadezinha do interior do Texas ou algo desse tipo...

Nesse contexto, adorei o cardápio. Não há só carne. Na verdade existem várias opções para quem prefere outros sabores... Peixes, frango, camarão, saladas... Para todos os gostos. Na ocasião de nossa visita, os meninos experimentaram uma salada com camarão que foi aprovada com êxito e eu e o Yuri, um clássico hamburguer com batatas fritas, que também tem de ser aconselhado. Não há como dizer o contrário. A cozinha daquele lugar me conquistou MUITO!

Mas a gente tem que falar de bar né?! kkkkkk (acho que sou a integrante do blog que mais come. coisa de gordinha tensa =x) O serviço que nos foi prestado chegou a ser engraçado em mais de duas vezes. O garçom era hilário do tipo que quase serviu a cerveja no recipiente errado, que estava enfeitando a mesa... Mas o clima não deixou de ser bom em nenhum momento, na hora ele riu, nós também e deu tudo certo. As opções de drinks e cervejas também variou um pouco, inclusive faço questão de citar que lá eu tomei a Therezópolis, cerveja pela qual criei certa "feição" como diz a minha amiga, Monique!

Observei numa terça feira que o próprio Junior comandou uma pequena PickUp, porém as músicas meio teenage não agradaram muito a minha audição, Felizmente o próprio Junior fez questão de frisar que nos finais de semana rola o som de alguns DJ's de verdade por lá. Qualquer dia vou conferir.

Acho que basicamente é isso. Um bom lugar pra datas especiais, comemorações, reuniões, super rola impressionar a gatinha (o), num primeiro encontro levando pra lá, kkkkkk. Sinceramente, curti muito o Uno, pretendo ir lá sempreee que minha conta corrente estiver positiva (é, as vezes isso acontece) :)

A Junior e Aline, desejo toda sorte e felicidade do mundo! E deixo aqui meus parabéns pela primeira impressão que o estabelecimento deles deixou em mim e na galera do Bons de Bar.

5 comentários:

  1. Humm...e fica a dica ! Com toda certeza irei conhecer. Obrigada a todos que fazem o Bons de Bar por dicas legais, textos claros e objetivos, que nos fazem ter uma real visão de cada estabelecimento. Trabalho maravilhoso !!!

    Suelene Mesquita

    ResponderExcluir
  2. Minha passagem no UNO foi bem rápida.. Não deu tempo pedir nada pra comer... Mas ja que está aprovado pelo BLOG, então confio!!!
    Nice work you guys!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do trabalho que foi feito com o ambiente do bar. As mesas são confortáveis e deixam as pessoas que estão na mesma mesa muito perto para conversar sem precisar gritar. Decoração linda, inclusive nos banheiros, que somos recebidos por Brad Pitt e Angelina Jolie!!!

    ResponderExcluir
  4. Mô, cmo eu esqueci desse detalhe?? A decoração dos banheiros é super original. Mas vou deixar que cada um se faça surpreso quando tiver a oportunidade de conhecer o bar pessoalmente ;)

    ResponderExcluir
  5. Raissa, em que mundo voce é "gordinha"??? Minha primeira experiencia no UNO foi tensa pq já cheguei hébrio. Lembro bem que adorei a costela e o botãozinho de chamar o garçom(não parava de apertar aquilo). Gostei muito!

    ResponderExcluir